Honda Lança a família 500cc

Poste aqui sobre as motocicletas da Honda.
Avatar do usuário
MaxxTazzi
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1589
Registrado em: 24 Out 2012, 20:43
Cidade onde mora: Guarulhos/SP
Localização: São Paulo

Re: Honda Lança a família 500cc

Mensagem por MaxxTazzi » 02 Dez 2013, 19:29

http://www.youtube.com/watch?v=FnNENp33knM" onclick="window.open(this.href);return false;
Integrante Adventure Moto Clube - SP

faustomiziara
Novato+
Novato+
Mensagens: 44
Registrado em: 13 Jan 2014, 21:46
Cidade onde mora: Goiânia/GO
Localização: Goiânia, GO

Re: Honda Lança a família 500cc

Mensagem por faustomiziara » 07 Abr 2014, 16:50

http://infomoto.blogosfera.uol.com.br/2 ... -r-23-500/" onclick="window.open(this.href);return false;
25 mil com ABS me parece uma opção interessante para estrada. É óbvio que não é trail, mas para o asfalto pode ser interessante. E a vantagem é que no mínimo provoca alguma resposta das outras montadoras.

Avatar do usuário
aloreto
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 158
Registrado em: 24 Ago 2013, 13:46
Cidade onde mora: São Paulo-SP ZN (Santana)
Localização: São Paulo - Santana

Re: Honda Lança a família 500cc

Mensagem por aloreto » 07 Abr 2014, 20:22

Acho que com isso a Yamaha vai ter que se mexer pra 2015, pois a concorrência so aumenta...
“Você vive mais cinco minutos em cima de uma moto, do que algumas pessoas vivem a vida toda”..'.
Ténéré 250 13/13 azul
CB400II 1982
DT 180 1991
RD 350 1989

Avatar do usuário
CelioDias
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1458
Registrado em: 27 Jan 2013, 21:17
Cidade onde mora: são paulo
Localização: São Paulo

Re: Honda Lança a família 500cc

Mensagem por CelioDias » 07 Abr 2014, 21:40

Vai se mexer não... fiquem tranquilos... no máximo mudará algumas coisas e colocará alguns ABS.... kkkkkkkkkkk
Celio Sales Dias
Tenere 250 Branca, Tenere 660 Azul (conquistada no inicio de 2014) e finada F800 GS Branca, atual Kawasaki Versys X 300 (FIONA)
São Paulo/SP

Avatar do usuário
AleLangner
Novato+
Novato+
Mensagens: 48
Registrado em: 05 Jan 2014, 22:40
Cidade onde mora: Sorocaba/SP

Re: Honda Lança a família 500cc

Mensagem por AleLangner » 08 Abr 2014, 23:59

Acho essa 500X muito legal, sem dúvida vou considerá-la na hipótese de Up, falta apenas uma concorrente à altura e na mesma categoria para pressionar os preços e acirrar a concorrência. Yamaha, cadê você?




Aproveitando o tópico, a Honda anunciou uma tal de CTX 700 que chegará em Maio com um valor provavelmente acima do normal (se é que existe preço normal no mercado brasileiro), devido a sua importação do Japão, particularmente, acho motos desse estilo "customs modernas" meio toscas, porém, gostaria de ter uma mesmo assim apenas para "fugir dos padrões".

Algumas imagens aqui: http://carros.uol.com.br/motos/album/20 ... x-700n.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

O que acharam?

faustomiziara
Novato+
Novato+
Mensagens: 44
Registrado em: 13 Jan 2014, 21:46
Cidade onde mora: Goiânia/GO
Localização: Goiânia, GO

Re: Honda Lança a família 500cc

Mensagem por faustomiziara » 10 Abr 2014, 19:16

Tb acho uma opção interessante para viagens. Minha idéia é manter a Tezinha para a cidade e uma CB500X para estrada. Vou esperar um pouco, como fica o mercado, esperar relato dos proprietários, etc.

Avatar do usuário
kablack
Moderador
Moderador
Mensagens: 2365
Registrado em: 23 Jun 2011, 10:44
Cidade onde mora: Sorocaba - SP

Re: Honda Lança a família 500cc

Mensagem por kablack » 10 Abr 2014, 20:59

aloreto escreveu:Acho que com isso a Yamaha vai ter que se mexer pra 2015, pois a concorrência so aumenta...
AleLangner escreveu:Yamaha, cadê você?
Eu sei onde está a Yamaha. Está nem aí para nós, consumidores. Eles estão preocupados em vender motos 150 cc e aumentar o ganho na escala. Se eu fosse executivo da Yamaha pensaria igual.
faustomiziara escreveu:Tb acho uma opção interessante para viagens. (...) Vou esperar um pouco, como fica o mercado, esperar relato dos proprietários, etc.
Imagino que a moto vai custar mais caro do que o anunciado, que o mercado vai aceitar bem, que vai ter um problema mecânico no primeiro (tradição Honda, vide XRE, CB300, PCX, Lead, etc) e que o seguro vai inviabilizar a moto nos grandes centros...

Ou será que alguém vai "dar boi pra gente"?
"Operator, this is an emergency...what's the number for 911?"

"A luz no fim do túnel foi desligada devido a cortes no orçamento"

Avatar do usuário
Drico
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 213
Registrado em: 21 Fev 2013, 19:00
Cidade onde mora: Santa Catarina

Honda Lança a família 500cc

Mensagem por Drico » 12 Abr 2014, 20:48

Realmente...
Estive na cc hoje vendo ela...o cara pediu R$27.500 pela versão com abs.
Para justificar a diferença desse preço para o que foi anunciado ele contou um monte de história...o velho papo furado de sempre.
Por esse preço ainda prefiro a G650.
Agora, se fosse 25 mil mesmo, ficava com ela fácil, pois a bichinha é bonita!!!



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Avatar do usuário
dig@o
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 184
Registrado em: 23 Abr 2013, 11:23
Cidade onde mora: Florianópolis/SC
Localização: Florianópolis/SC
Contato:

Re: Honda Lança a família 500cc

Mensagem por dig@o » 13 Abr 2014, 19:12

Fui ontem na Honda aqui do Kobrasol e como sempre fui atendido com total desprezo e falaram que ainda não tinha chegado, só tinha duas 500 normais. A moto pode ser boa, mas não dá vontade nenhuma de comprar na Honda, tanto pelos preços maiores que na tabela, atendimento e descontos ZERO e pós-venda ridículo.
Por favor Yamaha, lance alguma coisa pra competir com esse líder que, como todos os líderes do Brasil, não dá a mínima pras pessoas que o colocaram lá em cima.
Abração e na estrada!!!
___________
Digão

Avatar do usuário
Drico
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 213
Registrado em: 21 Fev 2013, 19:00
Cidade onde mora: Santa Catarina

Re: Honda Lança a família 500cc

Mensagem por Drico » 13 Abr 2014, 20:04

dig@o, a hora que vc puder, dê um pulo na cc aqui de Palhoça.
Eu até que fui bem atendido.
Eles já tem uma e inclusive o vendedor me convidou para um test ride que será disponibilizado, possivelmente, a partir de amanhã.
Se tiver a fim podemos confirmar que já ta liberado o test ride e combinar para irmos junto lá.
Depois de testa-la podemos dizer com mais propriedade se é boa ou não, sem generalizar por causa da marca ou de uns vendedores despreparados.
Abraço!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Responder