Página 19 de 22

Re: Honda NC700 no Brasil

Enviado: 01 Set 2014, 14:35
por ivojoseaug
A suspa traseira é dura. Quanto ao consumo, ja tentei fazer o que você falou, uma tocada levíssima, não rola de melhorar o consumo não. Já testei diversos tanques.

Re: Honda NC700 no Brasil

Enviado: 01 Set 2014, 15:45
por Natão
Entendi, a traseira que é complicada, e é justamente a que pega, já que a da frente dá pra ajustar conforme fluido... Mas a traseira tem algumas soluções também (preparação a gás em lugar que só prepara suspensão, com ajuste de compressão e retorno, só que não fica tão barato).

Re: Honda NC700 no Brasil

Enviado: 01 Set 2014, 22:51
por batugade
Ivojoseaug, tenho 1,86 m e 97kg. Gostaria da opinião sobre conforto na pilotagem da moto. Obrigado.

Re: Honda NC700 no Brasil

Enviado: 02 Set 2014, 11:01
por ivojoseaug
Então, eu tenho 1,74 e 85 kg, eu acho que para mim a posição das pernas é confortável, mas para você elas poderão ficar muito dobradas, o que cansa. O banco é bem confortável para um banco de fábrica, não da pra reclamar. Acho também que talvez você sinta desconforto com a posição do guidom, que é um pouco baixa. Eu to bem adaptador à moto, mas é porque eu ja to habituado a levantar um pouco do banco toda vez que eu vejo um desnível na pista, hahahahaha...no entanto, vale a pena testar a moto por um trecho urbano habitual. Dirigir ela em uma pista lisinha é muito legal, mas isso não existe...para trechos urbanos curtos e com todo tipo de asfalto, a T250 ,por exemplo,é imbatível, confortável e economica....

Re: Honda NC700 no Brasil

Enviado: 03 Set 2014, 12:46
por fjruthes
Fiz um test drive na NC segunda-feira na concessionária da honda... ;)

A suspensão pensei que seria pior. Passando devagar ela absorve bem as irregularidades... Mas se tiver um pouco mais rápido te joga pra cima mesmo...

O freio é violento... Eu, acostumado com a Té, dei uma alicatada num trevo que quase voei por cima da moto... :o

Tenho 1,90 ... Achei que ela tem um bom porte pra minha altura e uma boa posição, pareceu não cansar fácil.. :thumbup:

O motor é beeeemmm manso... Não vibra e não faz barulho... 140km/h a 4 mil rpm.. Suave na nave... Mas não tem emoção tbém... Fui sair mais forte na via expressa e a motoca jah cortou giro... Tem que se acostumar... :crazy:

Sei lá... Não rolou paixão... Se for, vai ser uma escolha bem racional... Mocinha bonita, de família, prendada e prestativa.. Mas sem sal... Falta um pouco de safadeza :twisted: .. hehehe .. Isso resume bem a moto...

Re: Honda NC700 no Brasil

Enviado: 03 Set 2014, 16:33
por ivojoseaug
sentiu o movimento espontâneo que tem no guidom?

Re: Honda NC700 no Brasil

Enviado: 03 Set 2014, 23:26
por fjruthes
ivojoseaug escreveu:sentiu o movimento espontâneo que tem no guidom?
Não senti nada de diferente...

Re: Honda NC700 no Brasil

Enviado: 04 Set 2014, 10:05
por Natão
Esses motores bicilíndricos a 270º (estilo TDM), não vibram nada! Essa moto é um carro sobre duas rodas, corta com 6,5mil rpm, tal qual a maioria dos automóveis por aí.

Pra mim ela seria uma moto muito bacana, pois eu não tenho costume de esticar marchas... Na Sahara mesmo mal passo dos 4k rpm pra trocar (mesmo de 5ª pra 6ª). É diferente de andar com aquelas motocas que cortam aos 14 mil, como minha ex FZ6s... o motor, sobe, sobe, sobe, encapeta, encapeta, encapeta e corta o giro. É veneno. E moto pra mim isso aí já não faz diferença, eu gosto de andar de moto, não de esticar marchas.

Re: Honda NC700 no Brasil

Enviado: 04 Set 2014, 10:49
por tucho
Hoje ela esta na minha lista de UP's.

O que está pegando e minha altura (1,83) para ela. Medo de cansar em viagem longa. Talvez um riser no guidão possa ajudar.

O lance do banco tinha medo, mas já vi que é confortável tanto para piloto e garupa.

Andar de giro alto tbm não é muito a minha, ainda mais com garupatroa.

Tenho que achar um CC que tenha para test rider.

Re: Honda NC700 no Brasil

Enviado: 25 Nov 2014, 16:16
por teco
hoje um guardinha se amostrou numa NC da PRF. Mas teve que olhar prá cima prá me cumprimentar hehehe

To cada vez mais decidido. Não tem oq mudar na moto, já vem perfeita de fábrica, seguro e consumo de moto pequena. E chegando nela, não vejo nada que poderia dar vontade de upgrade. É meu teto operacional. Vou guardar a grana do projeto motard...