Honda revela nova Scooter no salão de milão

Poste aqui sobre as motocicletas da Honda.
Avatar do usuário
FellipeCampagna
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 61
Registrado em: 12 Ago 2011, 15:03
Cidade onde mora: sao paulo/sp

Honda revela nova Scooter no salão de milão

Mensagem por FellipeCampagna » 27 Set 2011, 08:14

Honda revela primeiras imagens de seu novo scooter
Integra virá equipado com novo motor de 700 cm³ de baixo consumo.
Motocicleta estará no Salão de Milão e terá sistema de dupla embreagem.
Do G1, em São Paulo

A Honda apresentou nesta segunda-feira (26) o scooter Integra, que será uma de suas principais novidades na próxima edição do Salão de Milão, em novembro, na Itália. Este produto tem como inovação o motor de dois cilindros em linha de 700 cm³ e seis marchas. De acordo com a Honda, o propulsor de refrigeração líquida tem como principal característica a alta eficiência no consumo de combustível, superando os 27 km/l.

Para se ter uma ideia, isto representa uma economia de cerca de 40%, quando comparado ao consumo de outras motos com rendimento semelhante. Além do novo motor, o Integra virá com a segunda geração do sistema de dupla embreagem da marca, o DCT (Dual Clutch Transmission), que otimiza as trocas de marchas. A marca ainda não divulgou mais detalhes técnicos do scooter, mas declarou que haverá duas versões: uma manual e outra automática, com o DCT.

Além do Integra, a marca japonesa irá apresentar no Salão de Milão mais dois modelos que utilizarão como base este novo propulsor. Contudo, a cilindrada deve variar de 500 cm³ a 750 cm³ e um dos novos produtos deve ser uma naked.

fonte : http://g1.globo.com/carros/noticia/2011 ... ooter.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Atual: Transporte Público

Responder