CBR 250R em Setembro no Brasil.
CBR 250R em Setembro no Brasil.
Parece que vem mesmo a CBR 250 para o Brasil.
A honda tá querendo desbancar a Nija 250 e Comete 250. Provavelmente que vai vander muito bem só porque é Honda. Na verdade uma esportiva com motor de moto trail, "mono", para mim não rola.
Ainda prefiro, muito mais, a Ninjinha e a Comet.
http://www.revistadamoto.com.br/2011/07 ... -setembro/" onclick="window.open(this.href);return false;
A honda tá querendo desbancar a Nija 250 e Comete 250. Provavelmente que vai vander muito bem só porque é Honda. Na verdade uma esportiva com motor de moto trail, "mono", para mim não rola.
Ainda prefiro, muito mais, a Ninjinha e a Comet.
http://www.revistadamoto.com.br/2011/07 ... -setembro/" onclick="window.open(this.href);return false;
Cesar Caruso
TÉNÉRÉ 250 Branca
TÉNÉRÉ 250 Branca
- ghamauricio
- Mestre+
- Mensagens: 1326
- Registrado em: 13 Ago 2011, 15:30
- Cidade onde mora: Cidade/UF
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
Re: CBR 250R em Setembro no Brasil.
Curioso que a Yamaha também tem uma ninjinha e eu nunca vi no Brasil. Eu acho que o pessoal que adora uma CB300 iria adorar ainda mais uma carenada com cara de super esportiva, e se o preço se mantiver nesta faixa...
YZF-R125 (4 válvulas, 1 cilindro, 4 tempos): http://www.yamaha-motor.fr/fr/produits/ ... -r125.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;
TZR50 (50cc, 2 tempos): http://www.yamaha-motor.fr/fr/produits/ ... tzr50.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;
YZF-R125 (4 válvulas, 1 cilindro, 4 tempos): http://www.yamaha-motor.fr/fr/produits/ ... -r125.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;
TZR50 (50cc, 2 tempos): http://www.yamaha-motor.fr/fr/produits/ ... tzr50.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;
Re: CBR 250R em Setembro no Brasil.
A CBR 250R (modelo 2011) que provavelmente virá ao Brasil e que já seencontra rdando m outros países:
http://www.youtube.com/watch?v=aBYR-jFp ... re=related" onclick="window.open(this.href);return false;
Apenas um rascunho do que já foi a antiga, e de 4 cilindros, CBR 250RR.
Apesar de 250cc, uma autêntica CBR!
http://www.youtube.com/watch?v=PoIEFmPR ... re=related" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.youtube.com/watch?v=aBYR-jFp ... re=related" onclick="window.open(this.href);return false;
Apenas um rascunho do que já foi a antiga, e de 4 cilindros, CBR 250RR.
Apesar de 250cc, uma autêntica CBR!
http://www.youtube.com/watch?v=PoIEFmPR ... re=related" onclick="window.open(this.href);return false;
Cesar Caruso
TÉNÉRÉ 250 Branca
TÉNÉRÉ 250 Branca
- Helano
- Fundador
- Mensagens: 3479
- Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
- Cidade onde mora: Salvador/BA
- Contato:
Re: CBR 250R em Setembro no Brasil.
http://www.youtube.com/watch?v=2N1OtCfLmss" onclick="window.open(this.href);return false;
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)
- doug01n
- Administrador
- Mensagens: 1985
- Registrado em: 31 Jan 2011, 15:42
- Cidade onde mora: São Paulo/SP
- Localização: Rio de Janeiro / Barra da Tijuca
- Contato:
Re: CBR 250R em Setembro no Brasil.
Repararam onde começa a faixa vermelha da CBR 250RR antiga?
19 mil RPM... Era 4 cilindros a coisinha... e tiraram 44cv daquele motor, carburado, na década de 80. Fico imaginando o que um projeto daqueles atualizado poderia fazer hoje.
19 mil RPM... Era 4 cilindros a coisinha... e tiraram 44cv daquele motor, carburado, na década de 80. Fico imaginando o que um projeto daqueles atualizado poderia fazer hoje.
Administrador
Re: CBR 250R em Setembro no Brasil.
Não é só isso não, Doug,
repara na suspensão traseira, disco duplo na dianteira, a qualidade do quadro de alumínio...
Tirando o advento da injeção eletrônica ela ainda é absurdamente mais moderna que muita moto, mas muita mesmo.
repara na suspensão traseira, disco duplo na dianteira, a qualidade do quadro de alumínio...
Tirando o advento da injeção eletrônica ela ainda é absurdamente mais moderna que muita moto, mas muita mesmo.
Cesar Caruso
TÉNÉRÉ 250 Branca
TÉNÉRÉ 250 Branca
Re: CBR 250R em Setembro no Brasil.
Sem contar o visual Road Rash, jogo até hoje no emulador, rsrsrs.
Cesar Caruso
TÉNÉRÉ 250 Branca
TÉNÉRÉ 250 Branca
Re: CBR 250R em Setembro no Brasil.
Acredito que uma moto 4 cilindros de 250cc ou 400cc custaria para a montadora muito perto de uma 600cc e comercialmente seria por isso que tem interesse.
Aproveitam os motores mono que já usam em outras motos, dão uma maquiada e neguinho, branquinho, amarelinho... entram de cabeça.
Mas esse tipo de moto não é minha praia, estou aguardando para ver se lançam a NC700X aqui no Brasil e com bom preço.
Aproveitam os motores mono que já usam em outras motos, dão uma maquiada e neguinho, branquinho, amarelinho... entram de cabeça.
Mas esse tipo de moto não é minha praia, estou aguardando para ver se lançam a NC700X aqui no Brasil e com bom preço.
- doug01n
- Administrador
- Mensagens: 1985
- Registrado em: 31 Jan 2011, 15:42
- Cidade onde mora: São Paulo/SP
- Localização: Rio de Janeiro / Barra da Tijuca
- Contato:
Re: CBR 250R em Setembro no Brasil.
Com certeza não vale o investimento. Na época, desenvolveram aquele motor 4 cilindros 250cc para mercados que possuíam restrição de comercialização de motos à motos de 250cc.
Seria o mesmo que no Brasil restringissem o carro pelo motor à um 1.0... Os turbo, supercharger e outros mais esportivos seriam os top de linha. hehehe
Seria o mesmo que no Brasil restringissem o carro pelo motor à um 1.0... Os turbo, supercharger e outros mais esportivos seriam os top de linha. hehehe
Administrador
Re: CBR 250R em Setembro no Brasil.
doug01n,
é por aí sim.
Parece que no Japão as motos até 250cc tem isenção de imposto ou é absurdamente alto para motos maiores. Por isso lá se desenvolveram motos 250cc 4 cilindros de alta potência.
é por aí sim.
Parece que no Japão as motos até 250cc tem isenção de imposto ou é absurdamente alto para motos maiores. Por isso lá se desenvolveram motos 250cc 4 cilindros de alta potência.
Cesar Caruso
TÉNÉRÉ 250 Branca
TÉNÉRÉ 250 Branca