Pesquisa resultou em 12 ocorrências

por andregolf
16 Set 2015, 13:31
Fórum: TÉNÉRÉ 250
Tópico: Qual a Tenere mais rodada?
Respostas: 449
Exibições: 113118

Re: Qual a Tenere mais rodada?

A minha tirei zera dia 03/03/2014 hoje é dia 16/09/15 e esta com 34.800

andou mais que noticia ruim kkkkkk
por andregolf
24 Abr 2015, 00:58
Fórum: DICAS E TÉCNICAS DE PILOTAGEM
Tópico: Uso do ABS no offroad
Respostas: 23
Exibições: 11765

Re: Uso do ABS no offroad

Abs. O offroad da. Isso kkkk
por andregolf
12 Fev 2015, 20:31
Fórum: MECÂNICA
Tópico: Vazamento de óleo no motor
Respostas: 228
Exibições: 75788

Re: Vazamento de óleo no motor

Bom, fizeram um paranaue la na minha moto e ate agora ela nao vazou, eu disse que se ela vazasse eu iria entrar na justiça..... COMPREI UMA MOTO 0Km pra nao me encomodar e ela vazou 4 vezes.... Espero que nao vaze mais!
por andregolf
04 Dez 2014, 13:37
Fórum: MECÂNICA
Tópico: Vazamento de óleo no motor
Respostas: 228
Exibições: 75788

Re: Vazamento de óleo no motor

André, tão fazendo bosta na moto, esse motor é competente o suficiente pra rodar no máximo giro durante horas e horas e horas e horas sem qualquer problema, posso falar com propriedade sobre ele, não só pelo fato de ser o terceiro motor igual que tive mas por conhecer o danado mesmo. Então eles arr...
por andregolf
29 Nov 2014, 18:07
Fórum: MECÂNICA
Tópico: Vazamento de óleo no motor
Respostas: 228
Exibições: 75788

Re: Vazamento de óleo no motor

boa tarde a todos, comprei minha moto dia 13/03/2014 ontem foi a quarta vez que eu tive que trocar a junta do cilindro... se essa moto vazar mais uma vez eu vou ligar no SAC vou querer outro motor ou outra moto, porque não é justo minha moto ter 15.000 KM e eu ter tirado ela ZERO e estar me encomoda...
por andregolf
26 Set 2014, 12:24
Fórum: TÉNÉRÉ 250
Tópico: QUANTOS KM DURARAM OS PNEUS ORIGINAIS DA TÉNÉRÉ 250cc
Respostas: 137
Exibições: 28916

Re: QUANTOS KM DURARAM OS PNEUS ORIGINAIS DA TÉNÉRÉ 250cc

Buenas pessoal, troquei o pneu traseiro original Pirelli com 10,000 KM logo depois da revisao o que nao gostei foi do preço... o Pirelli Igual ao original custava 350R$ e o metzeller 400R$ dai Fui no Paraguay e como eu moro do lado né!! comprei Levorin Dual Sport 120/80-18 145R$, vamos ver quantos K...
por andregolf
03 Jun 2014, 10:26
Fórum: TÉNÉRÉ 250
Tópico: Quantos KM vc roda por dia com a Ténére?
Respostas: 69
Exibições: 3846

Re: Quntos KM vc roda por dia com a Ténére?

Eu rodo 65 km por dia, trabalho no Parque Nacional do Iguaçu é longe !!! Minha moto tem 3 meses e ja rodei 5000....

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk
por andregolf
16 Abr 2014, 10:15
Fórum: TÉNÉRÉ 250
Tópico: TÉNÉRÉ 250 em FOZ DO IGUAÇU!
Respostas: 14
Exibições: 943

Re: TÉNÉRÉ 250 em FOZ DO IGUAÇU!

Robs escreveu:Alguém do club, que mora em Foz do Iguaçu e região???
:D :wave: :D :thumbup: :D


euu heheheh!!!
andregolf escreveu:opa!! ja to aqui kkkk
por andregolf
16 Abr 2014, 10:08
Fórum: TÉNÉRÉ 250
Tópico: TÉNÉRÉ 250 em FOZ DO IGUAÇU!
Respostas: 14
Exibições: 943

Re: TÉNÉRÉ 250 em FOZ DO IGUAÇU!

opa!! ja to aqui kkkk
por andregolf
28 Mar 2014, 21:07
Fórum: TÉNÉRÉ 250
Tópico: Projeto K&N
Respostas: 37
Exibições: 5341

Re: Projeto K&N

ruicarlossantos escreveu:Mais uma:

Imagem
Fico muito bonita!