Pesquisa resultou em 69 ocorrências

por Wladimir Souza
20 Jun 2017, 12:50
Fórum: MECÂNICA
Tópico: Recomendações de pneus
Respostas: 4
Exibições: 3227

Re: Recomendações de pneus

Só vou de Pirelli.. hehe

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
por Wladimir Souza
19 Jun 2017, 13:14
Fórum: TÉNÉRÉ 250
Tópico: O motor da Tenere 250, 2016 cabe na Tenere 2011?
Respostas: 4
Exibições: 2880

Re: O motor da Tenere 250, 2016 cabe na Tenere 2011?

2 motores estuprados??? :oops: :oops:

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
por Wladimir Souza
19 Set 2016, 06:46
Fórum: TÉNÉRÉ 250
Tópico: Bau superior tenere 250 16/16
Respostas: 24
Exibições: 9256

Re: Bau superior tenere 250 16/16

Qual a diferença entre monolock e monokey?

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
por Wladimir Souza
12 Jul 2016, 21:03
Fórum: HONDA
Tópico: NC 750X versão 2016
Respostas: 17
Exibições: 15347

Re: NC 750X versão 2016

Cara pra cacete.. Só esperando baixar o preço para conseguir comprar

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
por Wladimir Souza
12 Jul 2016, 20:58
Fórum: MECÂNICA
Tópico: Barulho na roda traseira quando empurra a moto pra trás
Respostas: 10
Exibições: 5609

Re: Barulho na roda traseira quando empurra a moto pra trás

Simples. Sua pastilha está vitrificada.. Troca a pastilha

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
por Wladimir Souza
21 Out 2014, 20:48
Fórum: TÉNÉRÉ 250
Tópico: Ténéré 250 - Consumo médio
Respostas: 2230
Exibições: 326272

Re: Ténéré 250 - Consumo médio

Luiz Augustus escreveu:Moro em Itu SP e trabalho em São Paulo. Ando 200 km/dia para ir e voltar do trabalho. Minha Tenere já esta com 23.800 km rodados e ainda hj ela faz uma media de 34 km/lt. Bebe como se fosse uma CGzinha rsrsrsrs
Luiz, vc viaja em qual velocidade??

Enviado de meu XT920 usando Tapatalk
por Wladimir Souza
21 Out 2014, 12:39
Fórum: TÉNÉRÉ 250
Tópico: Vibração do Motor.
Respostas: 118
Exibições: 16160

Re: Vibração da tenere

Precisa fazer um reaperto

Enviado de meu XT920 usando Tapatalk
por Wladimir Souza
21 Out 2014, 12:38
Fórum: TÉNÉRÉ 250
Tópico: Vibração do Motor.
Respostas: 118
Exibições: 16160

Re: Vibração da tenere

Galera, comprei uma TE faz pouco mais de dois meses (2011 com 12 mil rodados). Já ando de moto a uns dez anos, já tive titan, twister (3x), tornado, falcon, e essa TE é minha 1º yamaha. Rodo em média 70 km para ir e vir do trabalho. A uma semana fiz uma viagem de São Gonçalo para Penedo, em média 4...
por Wladimir Souza
20 Out 2014, 13:43
Fórum: TÉNÉRÉ 250
Tópico: Ténéré 250 - Consumo médio
Respostas: 2230
Exibições: 326272

Re: Ténéré 250 - Consumo médio

Eu uso o Carangos.. É muito bom

Enviado de meu XT920 usando Tapatalk
por Wladimir Souza
13 Out 2014, 07:14
Fórum: ACESSÓRIOS
Tópico: Ténéré 250 - Reforço de quadro
Respostas: 718
Exibições: 155672

Re: Ténéré 250 - Reforço de quadro

Cano, qual o contato do Paulo Reis??

Porque o seu demorou tanto para chegar??

Enviado de meu XT920 usando Tapatalk